Acesso Remoto

O Acesso Remoto é a forma de suporte técnico mais rápida e eficiente atualmente, siga os passos abaixo para liberar o acesso a sua maquina.

Passo 1 – Faça o download do TeamViewer – Acesso Remoto clicando na Imagem a baixo.

Teamviewer Windows

Passo 2 – Execute o programa clicando sobre o seu arquivo TeamViewerQS_pt-jao.exe

Passo 3 – Autorize a execução do arquivo no Aviso de Segurança

Passo 4 – Permita a execução do programa liberando o acesso no Controle de conta de Usuário

Passo 5 – Aguarde a abertura da janela e Informe a ID e a Senha ao analista.

Em caso de dúvidas:

Confiança

Só execute esse procedimento em conjunto com o analista da Camada8. Ou com a requisição dele.

Proteção

Permaneça junto ao sua estação durante o atendimento remoto. O analista pode precisar que você execute alguma ação no computador.

Privacidade

Para sua privacidade salve e feche todos os documentos e e-mail abertos, não mantenha sites pessoais e redes sociais logadas durante o procedimento.

Paciência

Normalmente um atendimento de acesso remoto é mais rápido que um atendimento presencial, mesmo assim aguarde o fim do procedimento para usar o computador, não use o mouse ou apoie objetos encima do teclado.

Liberdade

Este programa não ficará instalado em seu computador, uma vez fechado não será mais possível o acesso remoto sem sua autorização.

Transferência

Caso seja preciso a transferência de arquivos entre os computadores, o analista fará o aviso no ato e você poderá acompanhar o que está sendo copiado.

Monitoramento

O acesso remoto não é gravado, porém o analista é instruído a registrar o tempo, requisitante, motivo e solução de cada acesso remoto.

Terminou?

Quando terminar o acesso remoto o analista informará pelo chat ou pelo contato telefônico. Nesse momento feche a janela do Acesso Remoto e teste se sua solicitação foi resolvida.